Concurso Inovação: de 2011 a 2015 (16ª a 20ª edição): [52]

Explore a Coleção
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 52
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
Livro_Completo_20_Concurso.pdf.jpg2016Ações Premiadas no 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal 2015Andrade, Andréa de Faria Barros (Organizadora)
Destinação ambientalmente adequada de resíduos provenientes da destruição de bebidas apreendidas pela Receita Federal.pdf.jpg2016Destinação ambientalmente adequada de resíduos provenientes da destruição de bebidas apreendidas pela Receita FederalBrasil. Ministério da Fazenda (MF), Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santa Maria
Central de Compras e Contratações do Governo Federal.pdf.jpg2016Central de Compras e Contratações do Governo FederalBrasil. Ministério do Planejamento, Assessoria Especial para Modernização da Gestão Orçamento e Gestão (MPOG)
O Processo Eletrônico Nacional e a solução que revolucionou a gestão dos processos administrativos governamentais.pdf.jpg2016O Processo Eletrônico Nacional e a solução que revolucionou a gestão dos processos administrativos governamentaisBrasil. Ministério do Planejamento, Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Orçamento e Gestão (MPOG)
Sinesp Cidadão.pdf.jpg2016Sinesp CidadãoBrasil. Ministério da Justiça (MJ), Secretaria Nacional de Segurança Pública
Consumidor.gov.br.pdf.jpg2016Consumidor.gov.brBrasil. Ministério da Justiça (MJ), Secretaria Nacional do Consumidor
Parcerias para o desenvolvimento produtivo de insumos estratégicos do SUS.pdf.jpg2016Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo de produtos estratégicos do SUSBrasil. Ministério da Saúde (MS), Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos (SCTIE)
Programa Start-Up Brasil.pdf.jpg2016Programa Start-Up BrasilBrasil. Ministério da Ciência, Secretaria de Políticas de Informática Tecnologia e Inovação
Novo marco legal para a implementação do Programa Cisternas.pdf.jpg2016Novo marco legal para a implementação do programa CisternasBrasil. Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Secretaria de Segurança Alimentar e NutricionaL
Classificação indicativa para o mercado digital_a solução para um novo mercado_Iarc.pdf.jpg2016Classificação indicativa para o mercado digital: a solução para um novo mercado (Iarc)Brasil. Ministério da Justiça (MJ), Secretaria Nacional de Justiça (SNJ)
Facilitação e ampliação do acesso gratuito ao transporte aéreo.pdf.jpg2016Facilitação e ampliação do acesso gratuito ao transporte aéreo de órgãos, tecidos e equipes para transplantesBrasil. Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Secretaria de Aeroportos
Sistema Macros.pdf.jpg2016Sistema MacrosBrasil. Presidência da República (PR); Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU)
Programa de Redução de Litígios e de Aperfeiçoamentoda Defesa Judicial da União.pdf.jpg2014Programa de redução de litígios e de aperfeiçoamento da defesa judicial da UniãoBrasil. Presidência da República (PR). Advocacia-Geral da União (AGU)
Sistema de Acompanhamento de Contratos de Repasse (Siacor).pdf.jpg2014Sistema de Acompanhamento de Contratos de Repasse (Siacor)Brasil. Ministério do Turismo (MTUR)
Serviço de logística reversa em agências dos Correios.pdf.jpg2014Serviço de logística reversa em agência dos CorreiosBrasil. Ministério das Comunicações (MCT). Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
Inovação na prospecção de clientes.pdf.jpg2014Inovação na prospecção de clientesBrasil. Ministério das Comunicações (MCT). Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
Integração de dados do Programa Brasil Quilombola (PBQ).pdf.jpg2014Integração de dados do Programa Brasil Quilombola (PBQ)Brasil. Presidência da República (PR). Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir)
Programa InovAtiva Brasil.pdf.jpg2014Programa InovAtiva BrasilBrasil. Ministério da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Exterior (MDIC)
Veículo de Diagnóstico de Rodovias (VDR).pdf.jpg2014Veículo de Diagnóstico de Rodovias (VDR)Brasil. Ministério dos Transportes (MT). Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)
Aquisição de equipamentos médicos de grande porte no modelo Turnkey.pdf.jpg2014Aquisição de equipamentos médicos de grande porte no modelo TurnkeyBrasil. Ministério da Saúde (MS). Instituto Nacional de Câncer (INCA)