Concurso Inovação: de 2006 a 2010 (11ª a 15ª edição): [49]

Visualizar estatísticas
Explore a Coleção
Itens da Coleção na ordem Descendente : 1 para 20 de 49
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)
Como um protocolo de classificação de risco.pdf.jpg2007-03Como um protocolo de classificação de risco pode qualificar o encaminhamento dos pacientes na emergênciaBrasil. Ministério da Educação (MEC). Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA)
Gestão dos escritórios brasileiros de turismo.pdf.jpg2007-03Gestão dos escritórios brasileiros de turismo no exteriorBrasil. Ministério do Turismo (MTur). Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR)
Apuração automática.pdf.jpg2007-03Apuração automática do desempenho da distribuição do serviço SEDEXBrasil. Ministério das Comunicações (MC). Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
O sistema de avaliação e monitoramento.pdf.jpg2007-03O sistema de avaliação e monitoramento das políticas e programas do MDSBrasil. Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)
Projeto Hospitais Sentinelas.pdf.jpg2007-03Projeto Hospitais Sentinela: uma estratégia de vigilância para a pós-comercialização de produtos de saúdeBrasil. Ministério da Saúde (MS). Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)
Implantação do pré-atendimento.pdf.jpg2007-03Implantação do pré-atendimento na agência dos correios Adolfina de Pinheiros em São PauloBrasil. Ministério das Comunicações (MC). Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
A gestão da pesquisa.pdf.jpg2007-03A gestão da pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação na EletronorteCentrais Elétricas do Norte do Brasil S/A (Eletrobras). Eletronorte. Gerência de Coordenação de Programas de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico (GPDC)
Rede SUAS.pdf.jpg2007-03Rede Suas: o sistema nacional de informação da assistência socialBrasil. Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)
Melhoria de gestão.pdf.jpg2007-03Melhoria de gestão com foco no trinômio: pessoas, processos e tecnologia de informaçãoBrasil. Ministério da Saúde (MS). Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)
Minibibliotecas da Embrapa.pdf.jpg2008-03Minibibliotecas da EmbrapaBrasil. Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)
proeta.pdf.jpg2009-03Programa de apoio ao desenvolvimento de novas empresas de base tecnológica agropecuária e à transferência de tecnologia (Proeta)Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Assessoria de Inovação Tecnológica
sistema integrado de planejamento, orçamento e finanças.pdf.jpg2009-03Sistema Integrado de Planejamento, Orçamento e Finanças do Ministério da Educação (Simec)Brasil. Ministério da Educação (MEC). Secretaria Executiva
102_08.pdf.jpg2009-03Eco postal: um programa socioambiental com geração de emprego e rendaEmpresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Diretoria Regional do Paraná
Experiência Sisbio.pdf.jpg2009-03Sisbio: Sistema de Autorização e Informação em BiodiversidadeInstituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO). Diretoria de Conservação da Biodiversidade (Dibio)
grupo de acompanhamento.pdf.jpg2009-03Grupo de acompanhamento ao acidentado do trabalho (Graat)Brasil. Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Piauí. Seção de Inspeção do Trabalho
atendimento programado.pdf.jpg2009-03Atendimento programado do Instituto Nacional do Seguro SocialInstituto Nacional do Seguro Social (INSS). Diretoria de atendimento
programa de documentação da trabalhadora rural.pdf.jpg2009-03Programa de documentação da trabalhadora ruralBrasil. Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Assessoria Especial de Gênero, Raça e Etnia
Sistema nacional de gestão de atividades.pdf.jpg2009-03Sistema Nacional de Gestão de Atividades de Criminalística do Departamento de Polícia FederalDepartamento de Polícia Federal. INC/DITEC. Setec/SR/DPF/MG. Setec/SR/DPF/SP
programa caminho da escola.pdf.jpg2009-03Programa caminho da escolaFundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Diretoria de Administração de Tecnologia
Revisão dos procedimentos.pdf.jpg2009-03Revisão dos Procedimentos de Pós-Registro de MedicamentosAgência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Unidade Técnica da Anvisa (Untec)