Navegando por Tema Atendimento ao Cidadão. Ouvidoria

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2014Atendimento ao cidadãoRoman, Artur Roberto (Conteudista, 2005); Gabriela, Maíra (Revisor de texto, 2005); Valadares, Carlos Murilo Da Silva (Designer Instrucional, 2005); Fraiha, Carlos (Web Designer, 2005)
atendimento programado.pdf.jpgMar-2009Atendimento programado do Instituto Nacional do Seguro SocialInstituto Nacional do Seguro Social (INSS). Diretoria de atendimento
1. Audiências públicas.pdf.jpgJan-2013Audiências públicas: fatores que influenciam seu potencial de efetividade no âmbito do poder executivo federalFonseca, Igor Ferraz; Rezende, Raimer Rodrigues; Oliveira, Marília Silva de; Pereira, Ana Karine
O Combate à Violência contra a Mulher.pdf.jpg2012O combate à violência contra a mulher: a luta entre antigos valores e novos padrões de políticas públicasAmorim, Sônia Naves David
2018Curso gestão em ouvidoriaMendes, Fernanda Maria Pereira; Guimarães Filho, Paulo André Caminha; Rezende, Raimer Rodrigues; Souza, Vívian Vieira de; Silva, Mônica Bulhões e (Revisora – OGU, 2018)
case_study_fighting_violence_against_women.pdf.jpg2012Fighting violence against women: the struggle between old values and new patterns of public policiesAmorim, Sônia Naves David
grupo de acompanhamento.pdf.jpgMar-2009Grupo de acompanhamento ao acidentado do trabalho (Graat)Brasil. Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Piauí. Seção de Inspeção do Trabalho
Maria Amélia Eugênia P  Barbosa (002).pdf.jpgJul-2016Implantação da ouvidoria do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação CivilBarbosa, Maria Amélia Eugênia Pinheiro; Souza, Clóvis Henrique Leite de (Orientador)
Módulo 1 - Introdução à resolução de conflitos na ouvidoria.pdf.jpg2018Introdução à resolução de conflitos na ouvidoriaOsterne, Anjuli Tostes Faria; Mendes, Fernanda Maria Pereira; Guimaraes Filho, Paulo André Caminha; Rosso, Rafael Antônio Dal
Metodologia para medir a satisfação do usuário no Canadá.pdf.jpg2000Metodologia para medir a satisfação do usuário no Canadá: desfazendo mitos e redesenhando roteirosDinsdale, Geoff; Marson, Brian; Schmidt, Faye; Strickland, Teresa; Loncan Filho, René (Tradutor)
Módulo_1.pdf.jpg2014Módulo - 1 visão sistêmica do atendimento: curso atendimento ao cidadãoRoman, Artur Roberto (Conteudista, 2005); Gabriela, Maíra (Revisor de texto, 2005); Valadares, Carlos Murilo Da Silva (Designer Instrucional, 2005); Fraiha, Carlos (Web Designer, 2005)
Módulo_2.pdf.jpg2014Módulo 2 competências essenciais do servidor público: curso atendimento ao cidadãoRoman, Artur Roberto (Conteudista, 2005); Gabriela, Maíra (Revisor de texto, 2005); Valadares, Carlos Murilo Da Silva (Designer Instrucional, 2005); Fraiha, Carlos (Web Designer, 2005)
Módulo_3.pdf.jpg2014Módulo 3 princípios éticos e legais: curso atendimento ao cidadãoRoman, Artur Roberto (Conteudista, 2005); Gabriela, Maíra (Revisor de texto, 2005); Valadares, Carlos Murilo Da Silva (Designer Instrucional, 2005); Fraiha, Carlos (Web Designer, 2005)
Módulo 2 - A ouvidoria pública como espaço de excelência para a resolução de conflitos.pdf.jpg2017A ouvidoria pública como espaço de excelência para a resolução de conflitosOsterne, Anjuli Tostes Faria; Mendes, Fernanda Maria Pereira
2014 Vol. 65, n.2 Romero e SantAnna.pdf.jpgAbr-2014O papel das ouvidorias na comunicação pública do poder judiciárioRomero, Henrique Hugueney; Sant’Anna, Francisco Cláudio Corrêa Meyer
Prevbarcos.pdf.jpg2014Prevbarcos: estratégia de inclusão pela Previdência SocialOliveira, Clarice Gomes de; Varella, Paula
Quando uma denúncia anônima feita à Ouvidoria vira ameaça ao denunciante.pdf.jpg2011Quando uma denúncia anônima feita à Ouvidoria vira ameaça ao denuncianteGuimarães, Mohara de Melo
1984 RSP ano.41 v.112 n.2 abr_jun p.31-37.pdf.jpgAbr-1984Relatório sobre a instituição do ombudsman na SuéciaNilsson, Per-Erik
2017Resolução de Conflitos Aplicada ao Contexto das OuvidoriasOsterne, Anjuli Tostes Faria
Sinesp Cidadão.pdf.jpg2016Sinesp CidadãoBrasil. Ministério da Justiça (MJ), Secretaria Nacional de Segurança Pública