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Título: Metodologia para medir a satisfação do usuário no Canadá: desfazendo mitos e redesenhando roteiros
Autor(es): Dinsdale, Geoff
Marson, Brian
Schmidt, Faye
Strickland, Teresa
Resumo: Caderno composto de relatórios de pesquisa, elaborados no âmbito de uma rede de pesquisa formada por altos administradores públicos do Canadá, acadêmicos e especialistas na área de prestação de serviços públicos, sobre a avaliação do cidadão/usuário a respeito da qualidade dos serviços públicos
Palavras-chave: Satisfação;  Usuário;  Serviço público;  Canadá;  Metodologia;  Administração pública;  Qualidade dos serviços públicos
Data: 2000
Descrição física: Número de páginas: 165 p.
Tipo: Periódico/Revista/Caderno
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).
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