• Portal do Governo Brasileiro
Skip navigation

  • Home
  • Communities
  • Browse
    • Title
    • Author
    • Subject
    • Issue Date
    • Type
    • Language
    • Subject
    • Target Audience
    • ODS
    • Dimension
    • Location
  • The Repository
  • Sign on to:
    • My DSpace
    • Receive email
      updates
    • Edit Profile
English português
|
My DSpace Edit Profile
  • Search

Search

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.

Results 711-720 of 933 (Search time: 0.026 seconds).

Item hits:
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
ARTIGO FINAL.pdf.jpg2020-11Lições e experiências do publico LGBTQIA+ no ambiente do MSTNobre, Neidson César Freitas; Escrivão Filho, Antonio Sergio (Orientador)
TCC ENAP Sérgio Lessa Versão Final.pdf.jpg2020Programa de pesquisa em agropecuária sustentável: uma proposta de institucionalização no CNPqLessa, Sérgio de Castro; Klink, Carlos Augusto (Orientador)
Bruno Freire.pdf.jpg2020A importância da utilização de ferramentas tecnológicas na formação de educadores internos no âmbito da educação corporativa nas estataisFreire, Bruno; Duarte Jr, Francisco (Orientador)
JMN_TCC- Wanderley-07.12.20 - final.pdf.jpg2020O impacto do Programa de Aquisição de Alimentos- PAA na renda familiar de produtores rurais nordestinos: uma avaliação para o período 2010-2020Melo, Wanderley Felipe de; Nogueira, Jorge Madeira (orientador)
Fernando Carlos da Motta Soares.pdf.jpg2020-11A participação de servidores com deficiência em ações de educação: uma abordagem no Ministério da SaúdeSoares, Fernando Carlos da Motta; Duarte Jr, Francisco (Orientador)
Anali Cristino Figueredo.pdf.jpg2020Trilha de Aprendizagem para gestores de contratos do Conselho Nacional de Justiça: como planejar contrataçõesFigueiredo, Anali; Carbone, Pedro (Orientador)
Lavinia Cavalcanti Martini Teixeira dos Santos.pdf.jpg2020Proposta de estrutura de base de conhecimento para o desenvolvimento de conteúdos de cursos online da EnapSantos, Lavinia Cavalcanti Martini Teixeira dos; Filatro, Andrea (Orientadora)
Flavia Joenck da Silva.pdf.jpg2020A percepção da educação a distância pelos servidores dos núcleos de ensino e operações das unidades do Sistema Penitenciário FederalSilva, Flávia Joenck da; Muller, Claudia (Orientadora)
Janaina Castoldi.pdf.jpg2020-12Modelo de construção de cursos a distância inovadores pela articulação do Design Instrucional e Design Thinking para uma escola corporativa de governoCastoldi, Janaína; Cavalcanti, Carolina Magalhães Costa (Orientadora)
Marina Fontes Borges.pdf.jpg2020-11Os estilos de aprendizagem como referencial na adoção de metodologias inov-ativas em cursos EaDBorges, Marina Fontes; Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
  • previous
  • 1
  • ...
  • 69
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • ...
  • 94
  • next

Discover

Author
  • Gomes, Paula Bittencourt 3
  • Alcântara, Maristela Lima 2
  • Almeida, Brenda Tatiana Pinheiro de 2
  • Alves, Mara Clélia Brito 2
  • Alves, Maria Angela 2
  • Araujo, Gabriela Lopes Ribeiro To... 2
  • Baasch, Ana Carolina 2
  • Barbosa, Maria Amélia Eugênia Pin... 2
  • Bonomo, Ana Myriam Sanchez 2
  • Braz, Dênis de Queiroz 2
  • . next >
Subject
  • políticas públicas 172
  • gestão de pessoas 72
  • desenvolvimento sustentável 68
  • infraestrutura 68
  • inovação 64
  • administração pública 63
  • gestão pública 56
  • educação 48
  • avaliação 38
  • educação a distância 38
  • . next >
Date issued
  • 2020 - 2025 309
  • 2010 - 2019 623
  • 2003 - 2009 1
Type
  • Monografia/TCC 599
  • Monografia/ TCC 328
  • Artigo 30
  • Palestra 1
  • Projeto 1

Asa Sul

SPO Área Especial 2-A

CEP 70.610-900

Brasília/DF

  • Horário de funcionamento

    08h00 às 18h00

  • Contato

    biblioteca@enap.gov.br

  • A Escola
  • Cursos
  • Serviços
  • Pesquisa e Conhecimento
  • Acontece
  • Acesso à Informação
  • Perguntas Frequentes
  • Estatísticas
  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Central de Conteúdo
  • Acervo Enap

Nas Redes

Acessibilidade

Deixe seu Feedback

Compartilhe conosco se nossos canais estão adequados pra você? Elogios também são super bem vindos!