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- . Poderão concorrer trabalhos elaborados de forma individual ou em grupo, nas categorias Profissional ou Graduando, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica, atendidas as condições do edital. 1
- 1 Servidores ou empregados públicos federais que: a) atuem em processos e/ou projetos institucionais relacionados à Pessoas, preferencialmente em áreas/unidades de Assessoramento Estratégico, Gestão de Pessoas, ou que atuem em funções de liderança; b) tenham necessidade de desenvolver competências requeridas à gestão de pessoas, inovação e resultados em contextos organizacionais da Administração Pública; Servidores públicos federais ocupantes de cargo efetivo em exercício no Ministério da Saúde; e Demais servidores públicos federais ocupantes de cargo efetivo, empregados públicos federais concursados e militares federais do quadro efetivo das Forças Armadas 1
- A discussão oferecida no artigo é relevante para a administração pública, pois demonstra a necessidade de institucionalização das informações sobre o desempenho orçamentário e de programas do governo, e indica as perspectivas que devem ser desenvolvidas. Direcionando-se ao espaço acadêmico, a contribuição deste paper revela-se associada à produção de conhecimento sobre o orçamento informado por desempenho, assunto debatido por Goñi (2001 e 2010), Varone e Jacob (2004), Schick (2007), Gómez e Willoughby (2008), Hilton e Joyce (2010). 1
- A profissionais das Administrações Direta e Indireta que ocupem cargos de direção ou assessoramento superior 1
- acadêmicos 1
- Adolescentes 4
- Adulto 1
- agentes da previdência social 1
- Agentes de mercado que queiram compreender diversas condutas unilaterais que são foco de investigação pela autoridade antitruste brasileira, bem como novos servidores na Superintendência Geral, Departamento de Estudos Econômicos, Assessorias de Conselheiro e Presidência do Cade, servindo como um importante curso introdutório em análise de condutas unilaterais restritivas à concorrência para servidores públicos de outros órgãos e poderes, além da sociedade civil. 1
- agentes públicos 1
- Agentes públicos de qualquer esfera e Poder que atuam ou tenham interesse em Logísticas e Compras Públicas bem como a cidadãos que tenham interesse em entender o assunto. 1
- Agentes públicos dos três poderes (executivo , legislativo e judiciário) e das três esferas de governo (federal, estadual e municipal) 3
- Agentes públicos dos três poderes (executivo , legislativo e judiciário) e das três esferas de governo (federal, estadual e municipal) e cidadãos interessados. 1
- Agentes públicos dos três poderes (executivo , legislativo e judiciário) e das três esferas de governo (federal, estadual e municipal). 2
- Agentes públicos dos três poderes (executivo, legislativo e judiciário) e das três esferas de governo (federal, estadual e municipal) 1
- Agentes públicos dos três poderes (executivo, legislativo e judiciário) e das três esferas de governo (federal, estadual e municipal) e cidadãos interessados 1
- Agentes públicos dos três poderes (executivo, legislativo e judiciário) e das três esferas de governo (federal, estadual e municipal). 2
- Agentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e cidadãos em geral 40
- Agentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e cidadãos em geral 58
- Agentes públicos e cidadãos interessados no desenvolvimento de cursos com base na Abordagem Sistêmica do Desenho Instrucional ou modelo ADDIE 7