or enter first few letters:
Showing results 117 to 136 of 207 < previous   next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
Josiane Miranda Araujo Magalhaes.pdf.jpg2020Laboratórios de inovação e sua aplicabilidade no conselho administrativo de defesa econômica - CADEMagalhães, Josiane Miranda Araújo; Muller, Claudia (Orientadora)
Caderno_96_sumario_executivo_final.pdf.jpg2022Mais educação ou mais desperdício?: evidências quase experimentaisZoghbi, Ana Carolina Pereira; Carraro, André; Shikida, Claudio D.
Ricardo Henrique Pereira.pdf.jpg2020-12Melhora da qualidade do material didático nos cursos de capacitação em educação a distância da Academia Nacional de PolíciaPereira, Ricardo Henrique; Filatro, Andrea (Orientadora)
Juliana Bernardes de Faria.pdf.jpg2020Metodologias ativas em educação a distância: possibilidades de aplicação para promover engajamento dos alunos e aprendizagem significativaFaria, Juliana Bernardes; Cavalcanti, Carolina Magalhães Costa (Orientadora)
Thais de Oliveira Alcantara.pdf.jpg2021-01Metodologias Inov-Ativas – Educação inovadora em Escolas de GovernoAlcantara, Thaís de Oliveira; Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Marcos Donizetti de Moura.pdf.jpg2021-03A microaprendizagem nas capacitações à distância e presenciais no âmbito da gestão financeira e prestação de contas de convênios da Apex-BrasilMoura, Marcos Donizetti de; Muller, Claudia (Orientadora)
Betânia Peixoto Lemos.pdf.jpg2020Modelo ADDIE com gerenciamento de projetos e foco em resultado: um estudo sobre a experiência da EnapLemos, Betânia Peixoto; Dahmer, Alessandra (Orientadora)
Modelo de avaliação para apoiar a gestão de contratações sustentáveis em uma instituição federal de ensino superior.pdf.jpg2022-04Modelo de avaliação para apoiar a gestão de contratações sustentáveis em uma instituição federal de ensino superior: um estudo de casoPerez, Eduardo Figurelli; Longaray, André Andrade; Tondolo, Vilmar Gonçalves; Ensslin, Leonardo; Dutra, Ademar
Janaina Castoldi.pdf.jpg2020-12Modelo de construção de cursos a distância inovadores pela articulação do Design Instrucional e Design Thinking para uma escola corporativa de governoCastoldi, Janaína; Cavalcanti, Carolina Magalhães Costa (Orientadora)
Caroline Nagel Moura de Souza.pdf.jpg2020-07A multiculturalidade em cursos on-line da Enap a partir do uso integrado do Design Instrucional e do Design ThinkingSouza, Caroline Nagel Moura de; Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
1944-02O Museu Histórico NacionalRibeiro, Adalberto Mário
Paulo Roberto da Silva.pdf.jpg2020A nova dinâmica cognitiva dos alunos na sociedade digital e a educação a distânciaSilva, Paulo Roberto da; Muller, Claudia (Orientadora)
ANTONIO JAILSON SAMPAIO PEIXOTO.pdf.jpg2019-12-18Orientações jurídicas e sociais sobre violência doméstica nas escolas municipais Deputado Audomar Ferraz e Majos João Novaes do município de Floresta – PEPeixoto, Antonio Jailson Sampaio; Pereira Tokarski, Carolina (Orientadora)
Regina Celia Reis Barbosa.pdf.jpg2020-11O papel da Administração Pública na gestão do conhecimento tácito de servidores prestes a se aposentarBarbosa, Regina Célia Reis; Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Amanda Machado Marques.pdf.jpg2020-11O papel de uma Escola de Governo como propulsionadora da gestão estratégica na Administração Pública FederalMarques, Amanda Machado; Muller, Claudia (Orientadora)
Parlamento e educação - cursos e lógicas do sistema brasileiro de educação legislativa.pdf.jpg2019-01Parlamento e educação: cursos e lógicas do sistema brasileiro de educação legislativaMota, Rildo José Cosson; Barros, Antonio Teixeira de
Flavia Joenck da Silva.pdf.jpg2020A percepção da educação a distância pelos servidores dos núcleos de ensino e operações das unidades do Sistema Penitenciário FederalSilva, Flávia Joenck da; Muller, Claudia (Orientadora)
Emerson Falconi Chimendes.pdf.jpg2020-12A percepção do corpo docente sobre a gestão do conhecimento tácito relevante na Polícia Rodoviária FederalChimendes, Émerson Falconi; Muller, Claudia (Orientadora)
Relatório 1 de 5.pdf.jpg2021Pesquisa de avaliação da política de cotas no serviço público e elaboração de metodologia para avaliação da lei de cotas raciais e sociais nas Universidades e Institutos FederaisEscola Nacional de Administração Pública (Brasil); Universidade de Brasília (UnB); Ministério da Mulher da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH); Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial; Sousa, Pedro Masson Sesconetto (Coordenador); Nacimento, Wanderson Maia (Coordenador)
Pedro Paulo de Morais.pdf.jpg2021O Plano de Desenvolvimento Institucional de uma Escola de Governo e a Educação 4.0: conexões, desafios e oportunidadesMorais, Pedro Paulo de; Dahmer, Alessandra (Orientadora)