Title: O Plano de Desenvolvimento Institucional de uma Escola de Governo e a Educação 4.0: conexões, desafios e oportunidades
Authors: Morais, Pedro Paulo de
metadata.dc.contributor.other: Dahmer, Alessandra (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 39 páginas
Issue Date: 2021
metadata.dc.rights.holder: Pedro Paulo de Morais
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe analisar o Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI da Escola de Governo do Tribunal de Contas da União e identificar em que medida o Planejamento Institucional está conectado às demandas impostas pela Educação 4.0.
Keywords: gestão organizacional;  escola de governo;  Plano de Desenvolvimento Institucional
Target: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Área temática: gestão e organização
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6696
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File SizeFormat 
Pedro Paulo de Morais.pdf391,82 kBAdobe PDF View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.