Title: O papel da Administração Pública na gestão do conhecimento tácito de servidores prestes a se aposentar
Authors: Barbosa, Regina Célia Reis
metadata.dc.contributor.other: Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 27 páginas
Issue Date: Nov-2020
metadata.dc.rights.holder: Regina Célia Reis Barbosa
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe plano de ação para promover o compartilhamento de boas práticas desenvolvidas por servidores mais experientes com vistas a aprimorar a gestão do conhecimento, a partir de canais para registro e compartilhamento de boas práticas, promoção e gestão do conhecimento tácito e aproximação de diferentes gerações de servidores para compartilhamento de experiências vividas.
Keywords: gestão do conhecimento;  administração pública;  servidor público;  aposentadoria
Target: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Plano de Ação que trata da Gestão do Conhecimento no Âmbito da Administração Pública
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6702
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File SizeFormat 
Regina Celia Reis Barbosa.pdf896,1 kBAdobe PDF View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.