or enter first few letters:
Showing results 8 to 27 of 45 < previous   next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
6_guia_descomplica (1).pdf.jpg2019-08Como aprimorar o atendimento público ao cidadão?: o caso do Descomplica SPPrefeitura do Município de São Paulo; Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
Guia Copi Cola_caso ORÇAMENTO CIDADÃO.pdf.jpg2021-07Como aumentar a efetividade de processos a partir da participação social?: o caso do orçamento cidadãoSecretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT); Centro brasileiro de análise e planejamento (CEBRAP)
3. Caso Zona Azul Digital.pdf.jpg2018-11Como implantar estacionamento rotativo com pagamento digital?: o caso da Zona Azul Digital.Prefeitura do Município de São Paulo; Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
9_guia_triagem_avancada (1).pdf.jpg2019-12Como implementar um processo de triagem que prioriza recursos e qualifica o serviço público?: o caso da Triagem Avançada voltada ao Manejo de Animais SilvestresPrefeitura do Município de São Paulo; Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
12_wifi_GuiaDigital_Acessivel_3abr_v2 (1).pdf.jpg2020-04Como oferecer serviço de qualidade com financiamento alternativo?: o caso do Wifi Livre SPPrefeitura do Município de São Paulo; Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
Guia Copi Cola_caso MEI.pdf.jpg2021-11Como reformular serviços a partir da experiência do usuário?: o caso da melhoria da experiência do MEISecretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT); Centro brasileiro de análise e planejamento (CEBRAP)
2. Caso Empreenda Facil.pdf.jpg2018Como simplificar e agilizar o processo de abertura de empresas?: o caso do Empreenda FácilPrefeitura do Município de São Paulo; Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
Módulo 1 -  A pesquisa com usuários de serviços públicos conceitos fundamentais.pdf.jpg2020-09Curso Pesquisa com usuários: como ouvir cidadãos e empresas para melhorar seus serviçosCleaver, Ana Julieta Teodoro (Conteudista, 2020); Garcia, Izabel da Silva Rodrigues (Conteudista, 2020); Sampaio, Lara Menezes Bezerra (Conteudista, 2020); Roncaratti, Luanna Sant’Anna (Conteudista, 2020); Castro, Maria Soledad Maroca (Conteudista, 2020); Takeda, Haruo Silva (Coordenação Web, 2020); Silva, Ludmila Bravim da (Revisão de texto, 2020); Silva, Fabricia Kelly Alves Ramos da (Implementação Articulate, 2020); Scaff, Karen Evelyn (Direção e produção gráfica, 2020); Garcia, Yan Almeida (Implementação Moodle, 2020); Albim, Vanessa Mubarak (Diagramação, 2020)
Módulo I - A Legislação e a Técnica Legislativa.pdf.jpg2020-11Curso Técnica Legislativa aplicada à Receita Federal do BrasilCosta, Eliana Silveira (Conteudista, 2020); Santos, Lavínia Cavalcanti Martini Teixeira dos (desenho instrucional, 2020); Almeida, Yan (implementação Moodle, 2020); Batista Neto, Israel Silvino (produção gráfica, 2020); Rocha, Erley Ramos (coordenação web, 2020); Albim, Vanessa Mubarak (diagramação, 2020)
5265-Texto do Artigo-21742-1-10-20220329.pdf.jpg2022-03Custo da contratação de veículos para transporte de passageiros no Ministério da Saúde do BrasilVicente, Ernesto Fernando Rodrigues; Silva, Alexandre Pozza Urnau; Borgert, Altair; Richartz, Fernando; Engelage, Emanuele; Santos, Rafaela Vieira; Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
FINAL_Enap, números Histórias & você.pdf.jpg2021Enap, números, histórias & vocêGoellner, Isabella de Araujo
2024.01.20-Evidências e dimensões de monitoramento do Programa de Gestão_EXTERNO.pdf.jpg2023-11Evidências e dimensões de monitoramento do Programa de Gestão e DesempenhoElvira, Enrique Sanchez; Evidência Express (EvEx)
27JUL_A_Experiência_da_Inovação_em_Governo_na_Cidade_de_São_Paulo.pdf.jpg2021A experiência da inovação em governo na cidade de São Paulo: um panorama a partir do projetos inovadores da PrefeituraPrefeitura do Munícipio de São Paulo; Wissenbach, Tomás
Tiago Augusto Alves Lacerda.pdf.jpg2019-12ICMS sobre serviços de comunicação: análise tributária da incidência ou não incidência sobre serviço prestado pelos provedores de acesso à internetLacerda, Tiago Augusto Alves; Meira, Liziane (Orientadora)
2019-09Implementar ferramentas da abordagem comportamental no processo de construção dos planos de acompanhamento familiar do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).Castro, Vânia Maria Vasconcelos de; Horta, Ricardo (Orientador)
Sumário Executivo - Caderno 126 - FINAL.pdf.jpg2023-03Modernização das formas de trabalho e gestão de desempenho: uma análise da digitalização dos processos judiciais na produtividade e eficiência do Poder JudiciárioSchiavon, Laura de Carvalho
Painel de Metas_Consolidado_Mar.pdf.jpg2021-02Painel de metas 2020: resultados 2020Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Gestão para resultados - Resultados dos indicadores 2021 VF.pdf.jpg2022-01Painel de metas 2021: resultados 2021Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Painel _Metas e Indicadores 2021.pdf.jpg2021-03Painel de metas e indicadores 2021Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Painel _Metas e Indicadores 2022_VF.pdf.jpg2022-03Painel de metas e indicadores 2022Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)