A evasão na perspectiva do aluno - uma análise do curso gestão de processos com foco em inovação
Title: | A evasão na perspectiva do aluno - uma análise do curso gestão de processos com foco em inovação |
Authors: | Toloza, Tatiana Cervo de |
metadata.dc.contributor.other: | Muller, Claudia (Orientadora) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Monografia/TCC |
metadata.dc.description.physical: | 40 páginas |
Issue Date: | 2020 |
metadata.dc.rights.holder: | Tatiana Cervo de Toloza |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Abstract: | Propõe investigar os motivos da evasão de alunos no curso “Gestão de Processos com Foco em Inovação, oferecido no formato de ensino remoto pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública – Enap, no ano de 2020, para desenvolver um plano de ação com vistas à edução da evasão. |
Keywords: | evasão; capacitação profissional; educação a distância |
Target: | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação |
Sustainable Development Objectives (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
metadata.dc.description.additional: | Nível meso: Garantia da qualidade |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6744 |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Tatiana Cervo de Toloza.pdf | 450.98 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.