Title: Educação permanente colaborativa e m-learning: as redes sociais como ferramenta de apoio à gestão do SUS
Authors: Eble, Laeticia Jensen
metadata.dc.contributor.other: Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 47 páginas
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: Laeticia Jensen Eble
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe investigar como a educação permanente colaborativa por meio das redes sociais e mobile-learning pode apoiar a gestão do Sistema Único de Saúde - SUS.
Keywords: gestão organizacional;  educação permanente;  rede social;  Sistema Único de Saúde
Target: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
metadata.dc.description.additional: Área temática Nível Macro: Teorias e Sistemas de Educação a Distância Área: Acesso, equidade e ética Nível Meso: Gestão, Organização e Tecnologia Temática: Tecnologia educaciona
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6561
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Laeticia Jensen Eble.pdf1.35 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.