Educação permanente colaborativa e m-learning: as redes sociais como ferramenta de apoio à gestão do SUS
Título: | Educação permanente colaborativa e m-learning: as redes sociais como ferramenta de apoio à gestão do SUS |
Autor(es): | Eble, Laeticia Jensen |
Contribuidor: | Cavalcanti, Carolina (Orientadora) |
Editor: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Idioma: | Idioma::Português:portuguese:pt |
País: | País::BR:Brasil |
Tipo: | Monografia/TCC |
Extensão/Indicação de Série: | 47 páginas |
Data: | 2020 |
Detentor dos direitos autorais: | Laeticia Jensen Eble |
Termos de uso: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Resumo: | Propõe investigar como a educação permanente colaborativa por meio das redes sociais e mobile-learning pode apoiar a gestão do Sistema Único de Saúde - SUS. |
Palavras-chave: | gestão organizacional; educação permanente; rede social; Sistema Único de Saúde |
Objetivo: | Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação |
Observações/Notas: | Área temática Nível Macro: Teorias e Sistemas de Educação a Distância Área: Acesso, equidade e ética Nível Meso: Gestão, Organização e Tecnologia Temática: Tecnologia educaciona |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6561 |
Aparece nas coleções: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Laeticia Jensen Eble.pdf | 1.35 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.