Título: Educação permanente colaborativa e m-learning: as redes sociais como ferramenta de apoio à gestão do SUS
Autor(es): Eble, Laeticia Jensen
Contribuidor: Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 47 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Laeticia Jensen Eble
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe investigar como a educação permanente colaborativa por meio das redes sociais e mobile-learning pode apoiar a gestão do Sistema Único de Saúde - SUS.
Palavras-chave: gestão organizacional;  educação permanente;  rede social;  Sistema Único de Saúde
Objetivo: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
Observações/Notas: Área temática Nível Macro: Teorias e Sistemas de Educação a Distância Área: Acesso, equidade e ética Nível Meso: Gestão, Organização e Tecnologia Temática: Tecnologia educaciona
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6561
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Laeticia Jensen Eble.pdf1.35 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.