Title: Do heróico ao cotidiano: lições aprendidas na condução de projetos horizontais
Authors: Hopkins, Mark
Couture, Chantal
Moore, Elizabeth
metadata.dc.contributor.other: Vasconcelos, Luís Marcos B. L. de (Tradutor)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/index.php?option=content&task=view&id=258
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Caderno
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 108 p.
Issue Date: 2003
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).
Classificação Temática: Gestão de Projetos. Gestão de Programas
Abstract: Este Caderno traz o relatório elaborado pela Mesa-Redonda de Pesquisa Ação sobre a Gestão de Iniciativas Horizontais, do Centro Canadense para o Desenvolvimentoda Gestão do Canadá, que objetiva avaliar iniciativas e pesquisas realizadas,identificar lições e oferecer orientações práticas a gerentes sobre eficáciaem gestão horizontal
Keywords: Administração pública;  Serviço público;  Gestão pública;  América do Norte;  Governança;  Governabilidade
metadata.dc.description.additional: Série monográfica: Cadernos ENAP, 24
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/635
Appears in Collections:Cadernos ENAP
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Do heróico ao cotidiano.pdf216.53 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.