Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPereira, Priscila Campos-
dc.contributor.otherDahmer, Alessandra Zago (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-10-28T00:23:19Z-
dc.date.available2021-10-28T00:23:19Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6700-
dc.description.abstractPropõe investigar quais são as dimensões que devem ser observadas e priorizadas no design educacional de cursos autoinstrucionais, de modo à potencializar o processo educativo na Escola Virtual de Governo - EV.G.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectdesign instrucionalpt_BR
dc.subjectaprendizagempt_BR
dc.subjecteducação a distânciapt_BR
dc.titleAs dimensões do design educacional: um estudo sobre os cursos autoinstrucionais na EV.Gpt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderPriscila Campos Pereirapt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical53 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.educational.descriptionEspecialista em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Priscila Campos Pereira.pdf1.19 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.