Title: As dimensões do design educacional: um estudo sobre os cursos autoinstrucionais na EV.G
Authors: Pereira, Priscila Campos
metadata.dc.contributor.other: Dahmer, Alessandra Zago (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 53 páginas
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: Priscila Campos Pereira
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Abstract: Propõe investigar quais são as dimensões que devem ser observadas e priorizadas no design educacional de cursos autoinstrucionais, de modo à potencializar o processo educativo na Escola Virtual de Governo - EV.G.
Keywords: design instrucional;  aprendizagem;  educação a distância
Target: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6700
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Priscila Campos Pereira.pdf1.19 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.