Título: As dimensões do design educacional: um estudo sobre os cursos autoinstrucionais na EV.G
Autor(es): Pereira, Priscila Campos
Contribuidor: Dahmer, Alessandra Zago (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 53 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Priscila Campos Pereira
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Resumo: Propõe investigar quais são as dimensões que devem ser observadas e priorizadas no design educacional de cursos autoinstrucionais, de modo à potencializar o processo educativo na Escola Virtual de Governo - EV.G.
Palavras-chave: design instrucional;  aprendizagem;  educação a distância
Objetivo: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6700
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Priscila Campos Pereira.pdf1.19 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.