Title: A percepção do corpo docente sobre a gestão do conhecimento tácito relevante na Polícia Rodoviária Federal
Authors: Chimendes, Émerson Falconi
metadata.dc.contributor.other: Muller, Claudia (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 41 páginas
Issue Date: Dec-2020
metadata.dc.rights.holder: Émerson Falconi Chimendes
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Abstract: Propõe investigar como ocorre a gestão do conhecimento tácito relevante na Polícia Rodoviária Federal, na percepção do corpo docente.
Keywords: gestão do conhecimento;  infraestrutura;  docentes;  Polícia Rodoviária Federal
Target: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
metadata.dc.description.additional: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Nível: meso. Temática: estratégias, administração, infraestruturas e modelos teóricos organizacionais para o desenvolvimento, a implementação
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6358
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Emerson Falconi Chimendes.pdf856.19 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.