Título: A percepção do corpo docente sobre a gestão do conhecimento tácito relevante na Polícia Rodoviária Federal
Autor(es): Chimendes, Émerson Falconi
Contribuidor: Muller, Claudia (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 41 páginas
Data: Dez-2020
Detentor dos direitos autorais: Émerson Falconi Chimendes
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Resumo: Propõe investigar como ocorre a gestão do conhecimento tácito relevante na Polícia Rodoviária Federal, na percepção do corpo docente.
Palavras-chave: gestão do conhecimento;  infraestrutura;  docentes;  Polícia Rodoviária Federal
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Observações/Notas: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Nível: meso. Temática: estratégias, administração, infraestruturas e modelos teóricos organizacionais para o desenvolvimento, a implementação
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6358
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
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