Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorChimendes, Émerson Falconi-
dc.contributor.otherMuller, Claudia (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-06-02T22:42:01Z-
dc.date.available2021-06-02T22:42:01Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6358-
dc.description.abstractPropõe investigar como ocorre a gestão do conhecimento tácito relevante na Polícia Rodoviária Federal, na percepção do corpo docente.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectgestão do conhecimentopt_BR
dc.subjectinfraestruturapt_BR
dc.subjectdocentespt_BR
dc.subjectPolícia Rodoviária Federalpt_BR
dc.titleA percepção do corpo docente sobre a gestão do conhecimento tácito relevante na Polícia Rodoviária Federalpt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderÉmerson Falconi Chimendespt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical41 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.additionalEspecialização em Inovação em Educação e Tecnologiaspt_BR
dc.description.additionalNível: meso. Temática: estratégias, administração, infraestruturas e modelos teóricos organizacionais para o desenvolvimento, a implementaçãopt_BR
dc.educational.descriptionEspecialização em Inovação em Educação e Tecnologiaspt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Emerson Falconi Chimendes.pdf856.19 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.