Título: O ambiente virtual Moodle como espaço de articulação e organização docente
Autor(es): Queiroz, Maria Eveline Pinheiro Villar de
Contribuidor: Muller, Claudia (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 33 páginas
Data: Out-2020
Detentor dos direitos autorais: Maria Eveline Pinheiro Villar de Queiroz
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe o plano de desenvolvimento e a construção de um protótipo de ação docente de Coordenação Pedagógica estruturada em ambiente virtual Moodle e a análise do trabalho realizado.
Palavras-chave: desenvolvimento;  docente;  ambiente de aprendizagem;  educação à distância
Objetivo: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Observações/Notas: Nível: Micro - Ensino e Aprendizagem na Educação a Distância Área Temática: Interação e comunicação em comunidades de aprendizagem
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6665
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Maria Eveline Pinheiro Villar de Queiroz.pdf367.05 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.