Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorQueiroz, Maria Eveline Pinheiro Villar de-
dc.contributor.otherMuller, Claudia (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-10-05T23:21:43Z-
dc.date.available2021-10-05T23:21:43Z-
dc.date.issued2020-10-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6665-
dc.description.abstractPropõe o plano de desenvolvimento e a construção de um protótipo de ação docente de Coordenação Pedagógica estruturada em ambiente virtual Moodle e a análise do trabalho realizado.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectdesenvolvimentopt_BR
dc.subjectdocentept_BR
dc.subjectambiente de aprendizagempt_BR
dc.subjecteducação à distânciapt_BR
dc.titleO ambiente virtual Moodle como espaço de articulação e organização docentept_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderMaria Eveline Pinheiro Villar de Queirozpt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical33 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.additionalNível: Micro - Ensino e Aprendizagem na Educação a Distância Área Temática: Interação e comunicação em comunidades de aprendizagempt_BR
dc.educational.descriptionEspecialista em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Maria Eveline Pinheiro Villar de Queiroz.pdf367.05 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.