or enter first few letters:
Showing results 1 to 20 of 183  next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
Administração de Imóveis Funcionais.pdf.jpg1997Administração de imóveis funcionaisBrasil. Ministério da Administração Federal e Reforma do Estado (MARE). Secretaria de Recursos Logísticos. Coordenação Geral de Imóveis Funcionais
Administração de imóveis funcionais.pdf.jpg1998Administração de imóveis funcionaisBrasil. Ministério da Administração Federal e Reforma do Estado (MARE)
116_98 Agencia itinerante BNB.pdf.jpg1999Agência itineranteBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Banco do Nordesde do Brasil S/A
Uma alternativa para a crise.pdf.jpg1998Uma alternativa para a criseBrasil. Ministério do Trabalho (MTE)
085_98 controle de projetos culturais.pdf.jpg1999Aperfeiçoamento e modernização dos mecanismos de controle de projetos culturaisBrasil. Ministério da Cultura (MinC)
Aprendiz e a parceria - INSS e Dataprev.pdf.jpg1998Aprendiz e a parceira INSS e Dataprev desde a fábrica de entrada de dados até o atendimento aos segurados da previdência socialDataprev. Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social. Escritório Estadual da Bahia
Atendimento ao usuário.pdf.jpg1997Atendimento ao usuárioBrasil. Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT). Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)
019_98 ATENDIMENTO DE CONTRIBUINTES POR CORREIO ELETRÔNICO.pdf.jpg1999-03Atendimento de contribuintes por correio eletrônicoBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Secretaria da Receita Federal (SRF)
Avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos.pdf.jpg1998Avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativosBrasil. Ministério da Educação e do Desporto (MEC). Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PROREH)
Avaliação de desempenho e produtividade.pdf.jpg1998Avaliação de desempenho e produtividadeBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Secretaria do Tesouro Nacional (STN)
Avaliação de desempenho em estágio probatório.pdf.jpg1998Avaliação de desempenho em estágio probatórioBrasil. Ministério da Educação e do Desporto (MEC). Universidade Federal do Paraná (UFPR). Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRHAE)
Banco de Dados da Seção de Análise de Contas.pdf.jpg1998Banco de dados da seção de análise de contasBrasil. Ministério da Educação e do Desporto (MEC). Delegacia do MEC do Paraná. Seção de Análise de Prestação de Contas
036_00 Banco Federativo.pdf.jpg2000-03Banco federativoBrasil. Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)
Base Flutuante de Fiscalização Federal Integrada.pdf.jpg1998Base flutuante de fiscalização federal integradaBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Secretaria da Receita Federal (SRF)
004_99 BPPH – Banco de Precos Praticados na Area Hospitalar – Ministerio da Saude.pdf.jpg2000-03BPPH: banco de preços praticados na área hospitalarBrasil. Ministério da Saúde (MS). Secretaria de Gestão de Investimentos em Saúde (SIS)
024_98 CAIXAS POSTAIS COMUNITÁRIAS.pdf.jpg1999Caixas postais comunitáriasEmpresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
096_98 CASA FAMILIAR RURAL.pdf.jpg1999-03Casa familiar ruralBrasil. Ministério da Educação (MEC). Escola Agrotécnica Federal de Rio do Sul (SC)
Central de Atendimento a Inativos e Pensionistas.pdf.jpg1998Central de atendimento a inativos e pensionistasBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Delegacia de Administração do Rio de Janeiro (DAMF/RJ). Central de Atendimento a Inativos e Pensionistas (CAIP)
077_98 Central de Atendimento Alô Trabalho.pdf.jpg1999-03Central de atendimento alô trabalhoBrasil. Ministério do Trabalho e Emprego (MTE)
Central de Atendimento ao Contribuinte.pdf.jpg1998Central de atendimento ao contribuinteBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Secretaria da Receita Federal (SRF). Divisão de Integração Fisco-Contribuinte (Dific)