Title: Acessibilidade como característica inerente em cursos à distância de Escolas de Governo
Authors: Abreu, Jean Vinícius Silva de
metadata.dc.contributor.other: Duarte Júnior, Francisco (Orientador)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 35 páginas
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: Jean Vinícius Silva de Abreu
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Constituir um referencial com os principais elementos necessários para permitir a implementação de acessibilidade para pessoas com deficiência visual e auditiva na primeira oferta dos cursos na modalidade à distância de Escolas de Governo.
Keywords: gestão organizacional;  escola de governo;  educação a distância
Target Audience: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: NÍVEL: Meso - Gestão, Organização e Tecnologia TEMÁTICA: Tecnologia educacional: novas tendências em tecnologia para a educação a distância.
URI: https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6808
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Jean Vinicius Silva de Abreu.pdf680.35 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.