Acessibilidade como característica inerente em cursos à distância de Escolas de Governo
Título: | Acessibilidade como característica inerente em cursos à distância de Escolas de Governo |
Autor(es): | Abreu, Jean Vinícius Silva de |
Contribuidor: | Duarte Júnior, Francisco (Orientador) |
Editor: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Idioma: | Idioma::Português:portuguese:pt |
País: | País::BR:Brasil |
Tipo: | Monografia/TCC |
Extensão/Indicação de Série: | 35 páginas |
Data: | 2020 |
Detentor dos direitos autorais: | Jean Vinícius Silva de Abreu |
Termos de uso: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Resumo: | Constituir um referencial com os principais elementos necessários para permitir a implementação de acessibilidade para pessoas com deficiência visual e auditiva na primeira oferta dos cursos na modalidade à distância de Escolas de Governo. |
Palavras-chave: | gestão organizacional; escola de governo; educação a distância |
Público alvo: | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação |
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
Observações/Notas: | NÍVEL: Meso - Gestão, Organização e Tecnologia TEMÁTICA: Tecnologia educacional: novas tendências em tecnologia para a educação a distância. |
URI: | https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6808 |
Aparece nas coleções: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Jean Vinicius Silva de Abreu.pdf | 680.35 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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