"Brain-writing”, nova técnica para o debate
Title: | "Brain-writing”, nova técnica para o debate |
Authors: | Fundação Centro de Formação do Servidor Público (Brasil) |
Publisher: | Fundação Centro de Formação do Servidor Público (Funcep) |
Endereço Eletrônico: | http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Matéria Jornalística |
metadata.dc.description.physical: | Revista do Serviço Público, ano 43, v.114, n. 5, 13-16 p. Número padronizado: v. 43, n. 5 (1987) |
Issue Date: | Jan-1987 |
metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). |
Classificação Temática: | Administração Pública Comunicação Social |
Abstract: | O “ Brain-writing" é uma nova técnica de geração de idéias sobre um determinado problema em um curto período de tempo, geralmente de 45 minutos a 1 hora. A técnica utiliza o grupo nominal para gerar idéias por escrito. |
Keywords: | Técnicas de idéias; Meio de Comunicação; Participação verbal; Debate |
metadata.dc.description.additional: | ISSN eletrônico: 2357-8017 ISSN impresso: 0034-9240 |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2832 |
Appears in Collections: | Revista do Serviço Público: de 1981 a 1990 |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
1987 RSP ano.43 v.114 n.5 jan_fev p.13-16.pdf | 253.24 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.