Title: Modelo ADDIE com gerenciamento de projetos e foco em resultado: um estudo sobre a experiência da Enap
Authors: Lemos, Betânia Peixoto
metadata.dc.contributor.other: Dahmer, Alessandra (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 44 páginas
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: Betânia Peixoto Lemos
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Abstract: Propõe investigar o estudo e a arquitetura de gestão de desenvolvimento de curso online para educação Open Learning, baseada na aplicação do modelo ADDIE, combinado com o gerenciamento de projetos com foco em resultados. A pesquisa busca identificar as vantagens e desvantagens do modelo ADDIE para o desenvolvimento de cursos online e verificar a implicação deste modelo de gestão de produção de conteúdo na mudança abrupta de trabalho presencial para o trabalho remoto, imposta pela Pandemia de Covid-19.
Keywords: gestão de projetos;  escola de governo;  trabalho remoto;  desenvolvimento de curso;  curso online
Target: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
metadata.dc.description.additional: Inovação e Tecnologias na Educação
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6320
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Betânia Peixoto Lemos.pdf1.4 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.