Title: Uso de tecnologias digitais para facilitar o processo de aprendizagem significativa no programa PROFUTURO
Authors: Lima, Andrea Raposo
metadata.dc.contributor.other: Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 16 páginas
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: Andrea Raposo Lima
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Abstract: Propõe uma sistemática para que os professores do Ensino Fundamental I de uma escola pública, utilizem as tecnologias digitais no projeto PROFUTURO para promover a aprendizagem significativa dos alunos. E, com a implementação do plano de ação sensibilizar e capacitar os professores para fazer uso das tecnologias e multiplicar conhecimentos adquiridos.
Keywords: gestão organizacional;  inovação;  educação;  tecnologia
Target: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Inovação e Tecnologias na Educação
Inovação educacional em novas mídias. Meso gestão organizacional e tecnológico Item 8. tecnologia/educação Item 9: inovação
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6308
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Andrea Raposo Lima.pdf680.3 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.