Title: Competências didático-pedagógicas de docentes: um estudo sobre as contribuições da Escola Nacional da Defensoria Pública da União (ENADPU)
Authors: Souza, Alessandra Werneck de
metadata.dc.contributor.other: Dahmer, Alessandra (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 46 páginas
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: Alessandra Werneck de Souza
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe a criação de uma solução de aprendizagem para desenvolver competências didático-pedagógicas de facilitadores e conteudistas para que possam planejar e ministrar aulas mais dinâmicas e voltadas para as estratégias e identidade da Escola Nacional da Defensoria Pública da União – ENADPU.
Keywords: capacitação profissional;  servidor público;  defensoria pública;  educação
Target: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Inovação e Tecnologias na Educação
Área temática: desenvolvimento profissional e apoio ao corpo docente (ZAWACKI-RICHTER e ANDERSON, 2015)
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6302
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Alessandra Werneck de Souza.pdf1.28 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.