Título: Competências didático-pedagógicas de docentes: um estudo sobre as contribuições da Escola Nacional da Defensoria Pública da União (ENADPU)
Autor(es): Souza, Alessandra Werneck de
Contribuidor: Dahmer, Alessandra (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 46 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Alessandra Werneck de Souza
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe a criação de uma solução de aprendizagem para desenvolver competências didático-pedagógicas de facilitadores e conteudistas para que possam planejar e ministrar aulas mais dinâmicas e voltadas para as estratégias e identidade da Escola Nacional da Defensoria Pública da União – ENADPU.
Palavras-chave: capacitação profissional;  servidor público;  defensoria pública;  educação
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Observações/Notas: Inovação e Tecnologias na Educação
Área temática: desenvolvimento profissional e apoio ao corpo docente (ZAWACKI-RICHTER e ANDERSON, 2015)
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6302
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
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