Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRosa, Demétrio Weber-
dc.date.accessioned2019-05-08T23:03:09Z-
dc.date.available2019-05-08T23:03:09Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3978-
dc.description.abstractThiago estava convencido de que a defasagem da rede de ensino goiana decorria de problemas tão elementares que seria possível dar um salto de qualidade em pouco tempo e mudar o cenário da educação no estado. Para isso, bastariam ações simples, como iniciativas já comprovadamente bem-sucedidas em outros lugares. Agora, restava selecionar quais dessas ações seriam executadas e implementá-las de forma articulada.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEdições SMpt_BR
dc.sourcehttp://casosdepoliticaspublicas.com.brpt_BR
dc.subjectpolíticas públicaspt_BR
dc.subjecteducaçãopt_BR
dc.subjectreforma educacionalpt_BR
dc.subjectensino públicopt_BR
dc.subjectensino fundamentalpt_BR
dc.subjectgestão de pessoaspt_BR
dc.subjectcapacitação de pessoalpt_BR
dc.subjectmagistériopt_BR
dc.subjectplano de carreirapt_BR
dc.subjectgrevept_BR
dc.subjectGoiáspt_BR
dc.titleUma reforma sem “reinventar a roda”: o projeto de transformação que passou por cima de professores e diretores em Goiáspt_BR
dc.typeEstudo de Casopt_BR
dc.rights.holderEdições SMpt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 36 p.pt_BR
dc.description.classificationPolíticas Públicaspt_BR
dc.description.additionalEste estudo de caso faz parte da série de casos sobre implementação de políticas públicas educacionais no Brasil, publicada no livro "Políticas Educacionais no Brasil: o que podemos aprender com casos reais de implementação?", ISBN 978-85-418-2177-3pt_BR
dc.educational.intendedenduserroleGestores públicos; educadorespt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Casoteca: Políticas Públicas
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Uma reforma sem reinventar a roda-GO.pdf2.81 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.