Uma reforma sem “reinventar a roda”: o projeto de transformação que passou por cima de professores e diretores em Goiás
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rosa, Demétrio Weber | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-08T23:03:09Z | - |
dc.date.available | 2019-05-08T23:03:09Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3978 | - |
dc.description.abstract | Thiago estava convencido de que a defasagem da rede de ensino goiana decorria de problemas tão elementares que seria possível dar um salto de qualidade em pouco tempo e mudar o cenário da educação no estado. Para isso, bastariam ações simples, como iniciativas já comprovadamente bem-sucedidas em outros lugares. Agora, restava selecionar quais dessas ações seriam executadas e implementá-las de forma articulada. | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Edições SM | pt_BR |
dc.source | http://casosdepoliticaspublicas.com.br | pt_BR |
dc.subject | políticas públicas | pt_BR |
dc.subject | educação | pt_BR |
dc.subject | reforma educacional | pt_BR |
dc.subject | ensino público | pt_BR |
dc.subject | ensino fundamental | pt_BR |
dc.subject | gestão de pessoas | pt_BR |
dc.subject | capacitação de pessoal | pt_BR |
dc.subject | magistério | pt_BR |
dc.subject | plano de carreira | pt_BR |
dc.subject | greve | pt_BR |
dc.subject | Goiás | pt_BR |
dc.title | Uma reforma sem “reinventar a roda”: o projeto de transformação que passou por cima de professores e diretores em Goiás | pt_BR |
dc.type | Estudo de Caso | pt_BR |
dc.rights.holder | Edições SM | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Número de páginas: 36 p. | pt_BR |
dc.description.classification | Políticas Públicas | pt_BR |
dc.description.additional | Este estudo de caso faz parte da série de casos sobre implementação de políticas públicas educacionais no Brasil, publicada no livro "Políticas Educacionais no Brasil: o que podemos aprender com casos reais de implementação?", ISBN 978-85-418-2177-3 | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Gestores públicos; educadores | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. | pt_BR |
dc.subject.ods | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. | pt_BR |
Appears in Collections: | Casoteca: Políticas Públicas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Uma reforma sem reinventar a roda-GO.pdf | 2.81 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.