Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSouza, Eda Castro Lucas de-
dc.date.accessioned2019-01-29T14:11:13Z-
dc.date.available2019-01-29T14:11:13Z-
dc.date.issued1988-08-17-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3750-
dc.description.abstractNeste áudio, Eda Souza explica como ocorreu o processo avaliativo de desempenho dos primeiros egressos da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) tendo em vista um modelo definitivo de plano de avaliação.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectcurrículopt_BR
dc.subjectplano de avaliaçãopt_BR
dc.subjectprimeira turmapt_BR
dc.titleConferência magna inaugural da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) : o processo avaliativo de desempenhopt_BR
dc.typeÁudio/Podcastpt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical00:30:27 Parte 1pt_BR
dc.description.physical00:30:17 Parte 2pt_BR
dc.description.classificationAdministração Públicapt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
dc.subject.ods16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.pt_BR
Appears in Collections:Áudios Enap - 1985 a 2004
Files in This Item:


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.