Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorTractemberg, Leonel (Conteudistas, 2013)-
dc.contributor.authorFilatro, Andrea Cristina (Conteudista, 2013)-
dc.contributor.otherFilatro, Andrea Cristina (Planejadora Educacional, 2013)-
dc.date.accessioned2014-09-11T21:57:26Z-
dc.date.available2014-09-11T21:57:26Z-
dc.date.issued2013-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1355-
dc.description.abstractEste documento trata de módulo 1 - atuação do professor-tutor em organizações públicas, módulo 2 - o professor-tutor e as tecnologias, módulo 3 - o professor-tutor e os aprendizes, módulo 4 - o professor-tutor e a aprendizagem, módulo 5 - o professor-tutor e a instituiçãopt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública – ENAPpt_BR
dc.sourcewww.enap.gov.brpt_BR
dc.subjectTutoria On-linept_BR
dc.subjectOrganizações Públicaspt_BR
dc.subjectprofessor-tutorpt_BR
dc.titleTutoria on-line em organizações públicaspt_BR
dc.typeCurso Completopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública – ENAPpt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 140p.pt_BR
dc.description.classificationAdministração Públicapt_BR
dc.description.classificationComunicaçãopt_BR
dc.description.classificationEducaçãopt_BR
dc.description.classificationEducação a Distânciapt_BR
dc.educational.descriptionAo final do curso, o participante deverá ser capaz de conhecer os fundamentos teóricos, os marcos legais e as influências contextuais da tutoria a fim de apoiar o desenvolvimento de competências dos servidores públicospt_BR
dc.educational.descriptionAo final do curso, o participante deverá ser capaz de conhecer e aplicar com maestria os recursos tecnológicos do ambiente virtual de aprendizagem; conscientizar-se da importância do apoio tutorial e da criação de ambiente que estimule e favoreça a aprendizagempt_BR
dc.educational.descriptionAo final do curso, o participante deverá ser capaz de conhecer e aplicar métodos e estratégias de ensino que facilitem o acesso aos conteúdos, estimulem o pensamento crítico e o desenvolvimento de competências entre os aprendizespt_BR
dc.educational.descriptionAo final do curso, o participante deverá ser capaz de compreender e avaliar a tutoria do ponto de vista institucional.pt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicos interessados em aprofundar o conhecimento nas técnicas e metodologias de tutoria em ambiente virtual. Espera-se um público com familiaridade com Educação a Distância (EaD)pt_BR
dc.educational.contextEste é o curso completo contendo cinco módulospt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAPpt_BR
Appears in Collections:Escola Virtual: Educação e Docência
Files in This Item:
File Description SizeFormat 


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.