Tutoria on-line em organizações públicas
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Tractemberg, Leonel (Conteudistas, 2013) | - |
dc.contributor.author | Filatro, Andrea Cristina (Conteudista, 2013) | - |
dc.contributor.other | Filatro, Andrea Cristina (Planejadora Educacional, 2013) | - |
dc.date.accessioned | 2014-09-11T21:57:26Z | - |
dc.date.available | 2014-09-11T21:57:26Z | - |
dc.date.issued | 2013-12 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1355 | - |
dc.description.abstract | Este documento trata de módulo 1 - atuação do professor-tutor em organizações públicas, módulo 2 - o professor-tutor e as tecnologias, módulo 3 - o professor-tutor e os aprendizes, módulo 4 - o professor-tutor e a aprendizagem, módulo 5 - o professor-tutor e a instituição | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública – ENAP | pt_BR |
dc.source | www.enap.gov.br | pt_BR |
dc.subject | Tutoria On-line | pt_BR |
dc.subject | Organizações Públicas | pt_BR |
dc.subject | professor-tutor | pt_BR |
dc.title | Tutoria on-line em organizações públicas | pt_BR |
dc.type | Curso Completo | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública – ENAP | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Número de páginas: 140p. | pt_BR |
dc.description.classification | Administração Pública | pt_BR |
dc.description.classification | Comunicação | pt_BR |
dc.description.classification | Educação | pt_BR |
dc.description.classification | Educação a Distância | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final do curso, o participante deverá ser capaz de conhecer os fundamentos teóricos, os marcos legais e as influências contextuais da tutoria a fim de apoiar o desenvolvimento de competências dos servidores públicos | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final do curso, o participante deverá ser capaz de conhecer e aplicar com maestria os recursos tecnológicos do ambiente virtual de aprendizagem; conscientizar-se da importância do apoio tutorial e da criação de ambiente que estimule e favoreça a aprendizagem | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final do curso, o participante deverá ser capaz de conhecer e aplicar métodos e estratégias de ensino que facilitem o acesso aos conteúdos, estimulem o pensamento crítico e o desenvolvimento de competências entre os aprendizes | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final do curso, o participante deverá ser capaz de compreender e avaliar a tutoria do ponto de vista institucional. | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Servidores públicos interessados em aprofundar o conhecimento nas técnicas e metodologias de tutoria em ambiente virtual. Espera-se um público com familiaridade com Educação a Distância (EaD) | pt_BR |
dc.educational.context | Este é o curso completo contendo cinco módulos | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP | pt_BR |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format |
---|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.