Tutoria on-line em organizações públicas
Title: | Tutoria on-line em organizações públicas |
Authors: | Tractemberg, Leonel (Conteudistas, 2013) Filatro, Andrea Cristina (Conteudista, 2013) |
metadata.dc.contributor.other: | Filatro, Andrea Cristina (Planejadora Educacional, 2013) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública – ENAP |
Endereço Eletrônico: | www.enap.gov.br |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Curso Completo |
metadata.dc.description.physical: | Número de páginas: 140p. |
Issue Date: | Dec-2013 |
metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública – ENAP |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP |
Classificação Temática: | Administração Pública Comunicação Educação Educação a Distância |
Abstract: | Este documento trata de módulo 1 - atuação do professor-tutor em organizações públicas, módulo 2 - o professor-tutor e as tecnologias, módulo 3 - o professor-tutor e os aprendizes, módulo 4 - o professor-tutor e a aprendizagem, módulo 5 - o professor-tutor e a instituição |
Keywords: | Tutoria On-line; Organizações Públicas; professor-tutor |
Target: | Ao final do curso, o participante deverá ser capaz de conhecer os fundamentos teóricos, os marcos legais e as influências contextuais da tutoria a fim de apoiar o desenvolvimento de competências dos servidores públicos Ao final do curso, o participante deverá ser capaz de conhecer e aplicar com maestria os recursos tecnológicos do ambiente virtual de aprendizagem; conscientizar-se da importância do apoio tutorial e da criação de ambiente que estimule e favoreça a aprendizagem Ao final do curso, o participante deverá ser capaz de conhecer e aplicar métodos e estratégias de ensino que facilitem o acesso aos conteúdos, estimulem o pensamento crítico e o desenvolvimento de competências entre os aprendizes Ao final do curso, o participante deverá ser capaz de compreender e avaliar a tutoria do ponto de vista institucional. |
Target Audience: | Servidores públicos interessados em aprofundar o conhecimento nas técnicas e metodologias de tutoria em ambiente virtual. Espera-se um público com familiaridade com Educação a Distância (EaD) |
metadata.dc.educational.context: | Este é o curso completo contendo cinco módulos |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1355 |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format |
---|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.