or enter first few letters:
Showing results 1 to 12 of 12
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
2014 Vol.64, n.1 Revisitada.pdf.jpg2014-01Avaliação do rendimento na divulgação governamental: a experiência da FunaiBeltrão, Luiz
Como anda a comunicação pública.pdf.jpg2009-04Como anda a comunicação pública?Zémor, Pierre
Valeria Aparecida Fazzura.pdf.jpg2013-10Comunicação organizacional em políticas públicas: o caso do brasil sem misériaFazzura, Valéria Aparecida; Castro, Jorge Abrahão de (Orientador); Zimmermann, Andrea (Examinadora)
Francisco_Macedo_TCC_EGP9.pdf.jpg2014-11Comunicação pública e a Defensoria Pública da União: planejar para o cidadãoMacedo, Francisco Pereira Neves de; Baesso, Amarildo (orientador)
Comunicação pública ou marketing político_ Um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco.pdf.jpg2012-01Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de PernambucoLucena, Ana Paula Costa de
O Desafio de Comunicação em Projetos Estratégicos Análise sobre o portal “Visão 360º.pdf.jpg2018-01O desafio de comunicação em projetos estratégicos: análise sobre o portal “visão 360º: a excelência começa com um olhar"Martins, Jucilene Ventura; Heckert, Cristiano Rocha (Orientador)
2016-04-05Enap 30 anos - vídeo institucionalMinistério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP); Escola Nacional de Administração Pública (Enap), (realizadora); Universidade Corporativa do Banco do Brasil (UniBB), (apoio)
Comunicação Inclusiva .pdf.jpg2017-02-22Palestra acessibilidade na comunicaçãoMachado, Rodrigo Abreu de Freitas
PLANO_DE_COMUNICACAO_ENAP_2015.pdf.jpg2015-07Plano de Comunicação da Enap 2015Escola Nacional de Administração Pública (Brasil). Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE); Cardoso, Ana Carla Gualberto (editoração)
Boletim Extraordinario nº 44, de 18 de julho de 2013.pdf.jpg2013-07-17Portaria nº 181, de 17 de julho de 2013: aprova a Política Editorial da Escola Nacional de Administração Pública e institui a Comissão Editorial da EnapEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)
PORTARIA Nº 7.pdf.jpg2015-01-16Portaria nº 7, de 16 de janeiro de 2015: dispõe sobre a edição do Manual de Uso da Marca do Governo Federal e dá outras providênciasBrasil. Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM)
tcc-comcapa.pdf.jpg2018-01Senado e Google: a eficácia da parceria para distribuição de conteúdo da TV Senado pela InternetNunez, Sarah Albertina Cerqueira; Novelli, Ana Lucia Romero (Orientadora)