Criação de experiências de aprendizagem autoinstrucionais engajadoras
Título: | Criação de experiências de aprendizagem autoinstrucionais engajadoras |
Autor(es): | Hanada, Cristiane Espeio Lopes |
Contribuidor: | Cavalcanti, Carolina (Orientadora) |
Editor: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Idioma: | Idioma::Português:portuguese:pt |
País: | País::BR:Brasil |
Tipo: | Monografia/TCC |
Extensão/Indicação de Série: | 32 páginas |
Data: | 2020 |
Detentor dos direitos autorais: | Cristiane Espeio Lopes Hanada |
Termos de uso: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Resumo: | Propõe plano de ação para criar experiências de aprendizagem autoinstrucionais engajadoras e relevantes na formação de servidores com uso de tecnologias. |
Palavras-chave: | design instrucional; comunidades de aprendizagem; inovação |
Objetivo: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias |
Observações/Notas: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias Área temática Design Instrucional ou da aprendizagem Nível Micro: Ensino e Aprendizagem na Educação a Distância |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6351 |
Aparece nas coleções: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Cristiane Espeio Lopes Hanada.pdf | 225.88 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.