Título: Criação de experiências de aprendizagem autoinstrucionais engajadoras
Autor(es): Hanada, Cristiane Espeio Lopes
Contribuidor: Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 32 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Cristiane Espeio Lopes Hanada
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe plano de ação para criar experiências de aprendizagem autoinstrucionais engajadoras e relevantes na formação de servidores com uso de tecnologias.
Palavras-chave: design instrucional;  comunidades de aprendizagem;  inovação
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Observações/Notas: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Área temática Design Instrucional ou da aprendizagem Nível Micro: Ensino e Aprendizagem na Educação a Distância
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6351
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Cristiane Espeio Lopes Hanada.pdf225.88 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.