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Título: Caso de ensino de marketing social: uma parceria entre a administração pública e uma empresa de comunicação
Autor(es): Santos, Cristiane Pizzutti dos
Antunes, Elaine Di Diego
Meira, Paulo Ricardo dos Santos
Nascimento, Luis Felipe Machado do
Resumo: O Detran/RS, em parceria com uma empresa de televisão cuja programação é direcionada principalmente aos jovens, realizou campanha social sobre segurança no trânsito. Após algumas edições dessa campanha, chegou o momento de se mensurar de forma adequada o sucesso da iniciativa. O caso foca a criação e a implementação de campanhas de marketing social em que há parceria entre a administração pública e uma empresa de comunicação, e principalmente o desenvolvimento e a escolha de parâmetros de mensuração da efetividade de campanhas de marketing social
Palavras-chave: Marketing Social;  Comunicação Pública;  Campanha;  Parceria Público Privada;  Medição;  Indicador de Desempenho;  Efetividade;  Segurança Pública;  Trânsito;  Medição
Data: 2008
Descrição física: Número páginas: 12 p.
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Tipo: Caso
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