Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, Cristiane Pizzutti dos-
dc.contributor.authorAntunes, Elaine Di Diego-
dc.contributor.authorMeira, Paulo Ricardo dos Santos-
dc.contributor.authorNascimento, Luis Felipe Machado do-
dc.date.accessioned2013-12-16T16:46:44Z-
dc.date.available2013-12-16T16:46:44Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/291-
dc.description.abstractO Detran/RS, em parceria com uma empresa de televisão cuja programação é direcionada principalmente aos jovens, realizou campanha social sobre segurança no trânsito. Após algumas edições dessa campanha, chegou o momento de se mensurar de forma adequada o sucesso da iniciativa. O caso foca a criação e a implementação de campanhas de marketing social em que há parceria entre a administração pública e uma empresa de comunicação, e principalmente o desenvolvimento e a escolha de parâmetros de mensuração da efetividade de campanhas de marketing socialpt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcehttp://casoteca.enap.gov.br/index.php?option=com_multicategories&view=article&id=46:caso-de-ensino-de-marketing-social-uma-parceria-entre-a-administracao-publica-mtvrs-e-uma-empresa-de-comunicacao-&catid=14:gestao-de-programas-e-projetos&Itemid=12pt_BR
dc.subjectMarketing Socialpt_BR
dc.subjectComunicação Públicapt_BR
dc.subjectCampanhapt_BR
dc.subjectParceria Público Privadapt_BR
dc.subjectMediçãopt_BR
dc.subjectIndicador de Desempenhopt_BR
dc.subjectEfetividadept_BR
dc.subjectSegurança Públicapt_BR
dc.subjectTrânsitopt_BR
dc.subjectMediçãopt_BR
dc.titleCaso de ensino de marketing social: uma parceria entre a administração pública e uma empresa de comunicaçãopt_BR
dc.typeCasopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero páginas: 12 p.pt_BR
dc.description.classificationPolíticas Públicas e Sociaispt_BR
dc.description.classificationGestão de Parceriaspt_BR
dc.description.additionalA nota pedagógica deste estudo de caso é de acesso restrito e exclusivo a professores e coordenadores de ensino cujos cadastros tenham sido autorizados pela coordenação da Casoteca de Gestão Pública. Se você é professor ou coordenador de ensino e deseja ter acesso à íntegra das notas pedagógicas que alguns estudos de caso possuem, solicite sua autorização de uso pleno no site da Casoteca de Gestão Pública, na opção “Cadastre-se” (http://casoteca.enap.gov.br/index.php?option=com_user&view=register&Itemid=14).pt_BR
dc.subject.enapMarketing Socialpt_BR
dc.subject.enapComunicação Públicapt_BR
dc.subject.enapCampanhapt_BR
dc.subject.enapParceria Público Privadapt_BR
dc.subject.enapMediçãopt_BR
dc.subject.enapIndicador de Desempenhopt_BR
dc.subject.enapEfetividadept_BR
dc.subject.enapSegurança Públicapt_BR
dc.subject.enapTrânsitopt_BR
dc.subject.enapMediçãopt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.typeRegime::Licença Padrão ENAPpt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).pt_BR
Appears in Collections:Casoteca: Estado, Governo e Sociedade


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.