Revista do Serviço Público, vol. 62, nº 3
Título: | Revista do Serviço Público, vol. 62, nº 3 |
Autor(es): | Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) |
Editor: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Endereço Eletrônico: | http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/issue/viewIssue/12/30 |
Idioma: | Idioma::Português:portuguese:pt |
País: | País::BR:Brasil |
Tipo: | Periódico/Revista |
Extensão/Indicação de Série: | Revista do Serviço Público - RSP, v. 62, n. 3, 364 p. |
Data: | Jul-2011 |
Detentor dos direitos autorais: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Termos de uso: | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). |
Classificação Temática: | Administração Pública Gestão Pública |
Resumo: | Revista do Serviço Público (RSP), publicada no ano 2011, com artigos relacionados a administração pública. |
Palavras-chave: | administração pública; intervenção estatal; centralização política; Reuni; reforma burocrática; ensino superior público |
Observações/Notas: | Sumário
Contents
Ocupação no setor público brasileiro: tendências recentes e questões
em aberto
Brazilian public sector occupation: recenty tendencies and questions
that remain opened
José Celso Cardoso Júnior e Roberto Passos Nogueira
O Modelo Gerencial da Educação: contribuições da experiência da
Inglaterra ao debate brasileiro
The Managerial Model of Education: contributions from the
Experiences of England to Brazilian Debate
Mauricio Almeida Prado
Cursos abertos
on-line
: um cenário para a gestão pessoal do conhecimento?
Opened online courses: a scenario for personal knowledge management
Diego Ernesto Leal Fonseca
Reestruturação e expansão do ensino superior público: o programa
Reuni na Universidade Federal do Ceará sob a visão dos alunos
Restructure and expansion of public higher education: students’ views on
the Reuni program at the Federal University of Ceará
Augusto Cézar de Aquino Cabral; Claudia Buhamra Abreu Romero;
Emanuel Diego dos Santos Penha; Emanuel Dheison dos Santos Penha;
Rafael de Almeida Alves e Tobias Coutinho Parente
Intervenção estatal, centralização política e reforma burocrática: o
significado dos Departamentos Administrativos no Estado Novo
State intervention, political centralization and
bureaucratic reform: the
meaning of the Administrative Departments in
Estado Novo
Adriano Codato
RSP Revisitada:
Eu sou um burocrata
Wycliffe Allen
Reportagem:
Proteção social representa desafio estratégico para o
Brasil e o mundo
Dominique Lima
Para saber mais
Acontece na ENAP ISSN eletrônico: 2357-8017 ISSN impresso: 0034-9240 |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2038 |
Aparece nas coleções: | Revista do Serviço Público: de 2011 a 2020 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
RSP-62-3-2011.pdf | 3.62 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.