Impacto da qualificação nas trajetórias profissionais dos servidores públicos federais
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Ehrl, Philipp | - |
dc.date.accessioned | 2022-06-15T19:59:31Z | - |
dc.date.available | 2022-06-15T19:59:31Z | - |
dc.date.issued | 2022-04 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7081 | - |
dc.description.abstract | O presente projeto de pesquisa tem os seguintes objetivos: 1. Descrever o contexto institucional que regula a formação adicional de servidores públicos do executivo federal. 2. Analisar de forma descritiva a formação adicional de servidores públicos do executivo federal durante o período recente, conforme a disponibilidade de dados. 3. Mostrar de forma descritiva a mudança entre cargos e a relação destas mudanças com a formação adicional. 4. Estimar quais características individuais, regionais e institucionais afetam a probabilidade de um servidor público do executivo federal buscar formação adicional. 5. Estimar os efeitos da formação continuada sobre a remuneração dos servidores usando modelos econométricos. 6. Estimar os efeitos da formação continuada sobre a probabilidade de mudar de cargo usando modelos econométricos. | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.subject | administração pública federal | pt_BR |
dc.subject | servidor público | pt_BR |
dc.subject | capacitação profissional | pt_BR |
dc.title | Impacto da qualificação nas trajetórias profissionais dos servidores públicos federais | pt_BR |
dc.type | Pesquisa | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | 82 páginas | pt_BR |
dc.description.classification | Gestão de Pessoas | pt_BR |
dc.description.classification | Gestão Pública | pt_BR |
dc.description.additional | Projeto Básico 123/2021/CGDADOS/DAE/ENAP | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). | pt_BR |
Appears in Collections: | Estudos e Pesquisas da Enap |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Report 3 final.pdf | Relatório n. 3 | 987.15 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.