A jornada do coordenador de cursos da Enap na educação digital on-line: ressignificando seu papel diante do contexto atual
Title: | A jornada do coordenador de cursos da Enap na educação digital on-line: ressignificando seu papel diante do contexto atual |
Authors: | Sousa, Yara Cristina de |
metadata.dc.contributor.other: | Dahmer, Alessandra (Orientadora) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Monografia/TCC |
metadata.dc.description.physical: | 48 paginas |
Issue Date: | Dec-2020 |
metadata.dc.rights.holder: | Yara Cristina de Sousa |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Abstract: | Propõe a criação de um plano de ação que contemple as competências de gestão administrativa, social, técnica e pedagógica para coordenadores de cursos presenciais que devido à pandemia se tornaram on-line. |
Keywords: | desenvolvimento profissional; educação; gestão organizacional; pandemia |
Target: | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação |
Sustainable Development Objectives (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
metadata.dc.description.additional: | Área temática: nível meso - desenvolvimento profissional e apoio ao corpo docente |
URI: | https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6794 |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Yara Cristina de Sousa.pdf | 1.67 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.