O demandante: fonte de insights
Title: | O demandante: fonte de insights |
Authors: | Moreira, Simone Miranda |
metadata.dc.contributor.other: | Dahmer, Alessandra (Orientadora) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Monografia/TCC |
metadata.dc.description.physical: | 18 páginas |
Issue Date: | Nov-2020 |
metadata.dc.rights.holder: | Simone Miranda Moreira |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Abstract: | Propõe investigar como podemos alcançar a satisfação dos nossos demandantes ao desenvolvermos os projetos, de modo à compor um mapa de insights a partir da coleta de feedbacks dos demandantes de serviços sobre os trabalhos realizados em parceria com a Coordenação-Geral de Serviços de Transformação Governamental da Diretoria de Inovação da Escola Nacional de Administração Pública - CGGov/GNova-Enap. |
Keywords: | gestão organizacional; educação; mapa de insights |
Target: | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação |
Sustainable Development Objectives (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
metadata.dc.description.additional: | Gerenciamento e organização – Pesquisa de nível meso (conforme categorização de nível e temática por ZAWACKI-RICHTER e ANDERSON, 2015) |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6741 |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Simone Miranda Moreira.pdf | 793.73 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.