Os estilos de aprendizagem como referencial na adoção de metodologias inov-ativas em cursos EaD
Title: | Os estilos de aprendizagem como referencial na adoção de metodologias inov-ativas em cursos EaD |
Authors: | Borges, Marina Fontes |
metadata.dc.contributor.other: | Cavalcanti, Carolina (Orientadora) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Monografia/TCC |
metadata.dc.description.physical: | 33 páginas |
Issue Date: | Nov-2020 |
metadata.dc.rights.holder: | Marina Fontes Borges |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Abstract: | Propõe contribuir com a inovação no design de cursos para a capacitação de servidores públicos a partir dos diferentes estilos de aprendizagem considerando as metodologias de aprendizagem ativas, ágeis, imersivas e analíticas. |
Keywords: | educação a distância; aprendizagem; design instrucional |
Target: | Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação |
Sustainable Development Objectives (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
metadata.dc.description.additional: | Área temática Micro – ensino e aprendizagem na educação a distância: design instrucional ou da aprendizagem |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6692 |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Marina Fontes Borges.pdf | 333.18 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.