Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFonseca, Luciana Gatto-
dc.contributor.otherFilatro, Andrea (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-08-25T15:48:37Z-
dc.date.available2021-08-25T15:48:37Z-
dc.date.issued2020-11-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6565-
dc.description.abstractPropõe investigar quais são as razões para o baixo engajamento em atividades assíncronas na educação corporativa a distância e, também, como adequar a plataforma Passaporte para o Mundo para atender às necessidades de seus usuários e melhorar sua experiência no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjecteducação a distânciapt_BR
dc.subjecttecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectengajamentopt_BR
dc.titleDefinição de personas entre usuários do passaporte para o mundo: como aumentar o engajamentopt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderLuciana Gatto Fonsecapt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical23 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.additionalNível micro - Ensino e Aprendizagem em Educação a Distância, temática “Características dos Alunospt_BR
dc.educational.descriptionEspecialista em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Luciana Gatto Fonseca.pdf844.48 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.