Metodologias ativas em educação a distância: possibilidades de aplicação para promover engajamento dos alunos e aprendizagem significativa
Title: | Metodologias ativas em educação a distância: possibilidades de aplicação para promover engajamento dos alunos e aprendizagem significativa |
Authors: | Faria, Juliana Bernardes |
metadata.dc.contributor.other: | Cavalcanti, Carolina Magalhães Costa (Orientadora) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Monografia/TCC |
metadata.dc.description.physical: | 44 páginas |
Issue Date: | 2020 |
metadata.dc.rights.holder: | Juliana Bernardes Faria |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Abstract: | Propõe investigar como as metodologias ativas de aprendizagem podem ser aplicadas aos cursos a distância do Superior Tribunal de Justiça - STJ para aumentar o engajamento dos alunos e promover aprendizagem significativa. |
Keywords: | design instrucional; educação a distância; aprendizagem; inovação |
Target: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias |
metadata.dc.description.additional: | Projeto de Pesquisa apresentado à Escola Nacional de Administração Pública, no curso de Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação, na área temática 13 – Design instrucional ou da aprendizagem, ensino e aprendizagem em EaD. |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6559 |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Juliana Bernardes de Faria.pdf | 595.71 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.