Title: Metodologias ativas em educação a distância: possibilidades de aplicação para promover engajamento dos alunos e aprendizagem significativa
Authors: Faria, Juliana Bernardes
metadata.dc.contributor.other: Cavalcanti, Carolina Magalhães Costa (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 44 páginas
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: Juliana Bernardes Faria
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe investigar como as metodologias ativas de aprendizagem podem ser aplicadas aos cursos a distância do Superior Tribunal de Justiça - STJ para aumentar o engajamento dos alunos e promover aprendizagem significativa.
Keywords: design instrucional;  educação a distância;  aprendizagem;  inovação
Target: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
metadata.dc.description.additional: Projeto de Pesquisa apresentado à Escola Nacional de Administração Pública, no curso de Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação, na área temática 13 – Design instrucional ou da aprendizagem, ensino e aprendizagem em EaD.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6559
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Juliana Bernardes de Faria.pdf595.71 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.