A jornada da aprendizagem: um guia para alcançar a excelência; Um modelo canadense de administração pública?
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Stoyko, Peter | - |
dc.contributor.author | Gow, Iain | - |
dc.date.accessioned | 2014-01-27T17:06:55Z | - |
dc.date.available | 2014-01-27T17:06:55Z | - |
dc.date.issued | 2004 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/652 | - |
dc.description.abstract | Este Caderno traz dois relatórios de pesquisa internacionais. O primeiro objetiva fazer um levantamento do que se sabe sobre organizações de aprendizagem, traduzir as informações resultantes em orientações práticas e desenvolver abordagens que possam ajudar gerentes a transformar seus locais de trabalho. O segundo relatório objetiva verificar a existência de um modelo canadense de administração pública canadense, identificando suas principais características distintivas de outros modelos | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) | pt_BR |
dc.source | http://www.enap.gov.br/index.php?option=content&task=view&id=258 | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Canadá | pt_BR |
dc.subject | Administração pública | pt_BR |
dc.title | A jornada da aprendizagem: um guia para alcançar a excelência; Um modelo canadense de administração pública? | pt_BR |
dc.title.alternative | The Learning Journey: a guide to achieving excellence; A canadian model of public administration? | pt_BR |
dc.type | Caderno | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Número de páginas: 138 p. | pt_BR |
dc.description.classification | Administração Pública | pt_BR |
dc.description.additional | Série monográfica: Cadernos ENAP, 26 Texto I: A jornada da aprendizagem – um guia para alcançar a excelência (Peter Stoyko) Texto II: Um modelo canadense de administração pública? (Iain Gow) | pt_BR |
dc.subject.enap | Administração Pública | pt_BR |
dc.subject.enap | Aprendizagem Organizacional | pt_BR |
dc.subject.enap | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject.enap | Prestação de Serviços Públicos | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.type | Regime::Licença Padrão ENAP | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc). | pt_BR |
Appears in Collections: | Cadernos ENAP |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
A jornada da aprendizagem.pdf | 703.09 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.