Sala de aula invertida on-line - disrupção para um futuro possível
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Gomes, Ivan Carlos Pereira | - |
dc.contributor.other | Filatro, Andrea (Orientadora) | - |
dc.date.accessioned | 2021-07-20T22:00:46Z | - |
dc.date.available | 2021-07-20T22:00:46Z | - |
dc.date.issued | 2020-11 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6475 | - |
dc.description.abstract | Propõe investigar se é possível transpor cursos presenciais para o ensino remoto redesenhando-os a partir de um modelo disruptivo da sala de aula invertida. | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.subject | educação a distância | pt_BR |
dc.subject | inovação | pt_BR |
dc.subject | tecnologia da informação | pt_BR |
dc.title | Sala de aula invertida on-line - disrupção para um futuro possível | pt_BR |
dc.type | Monografia/TCC | pt_BR |
dc.rights.holder | Ivan Carlos Pereira Gomes | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | 20 páginas | pt_BR |
dc.description.classification | Educação e Docência | pt_BR |
dc.description.classification | Inovação | pt_BR |
dc.description.additional | Área temática: Teoria e modelos | pt_BR |
dc.educational.description | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Ivan Carlos Pereira Gomes.pdf | 572.55 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.