Sala de aula invertida on-line - disrupção para um futuro possível
Título: | Sala de aula invertida on-line - disrupção para um futuro possível |
Autor(es): | Gomes, Ivan Carlos Pereira |
Contribuidor: | Filatro, Andrea (Orientadora) |
Editor: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Idioma: | Idioma::Português:portuguese:pt |
País: | País::BR:Brasil |
Tipo: | Monografia/TCC |
Extensão/Indicação de Série: | 20 páginas |
Data: | Nov-2020 |
Detentor dos direitos autorais: | Ivan Carlos Pereira Gomes |
Termos de uso: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência Inovação |
Resumo: | Propõe investigar se é possível transpor cursos presenciais para o ensino remoto redesenhando-os a partir de um modelo disruptivo da sala de aula invertida. |
Palavras-chave: | educação a distância; inovação; tecnologia da informação |
Objetivo: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias |
Observações/Notas: | Área temática: Teoria e modelos |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6475 |
Aparece nas coleções: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Ivan Carlos Pereira Gomes.pdf | 572.55 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.