Title: Criação de experiências de aprendizagem autoinstrucionais engajadoras
Authors: Hanada, Cristiane Espeio Lopes
metadata.dc.contributor.other: Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 32 páginas
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: Cristiane Espeio Lopes Hanada
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe plano de ação para criar experiências de aprendizagem autoinstrucionais engajadoras e relevantes na formação de servidores com uso de tecnologias.
Keywords: design instrucional;  comunidades de aprendizagem;  inovação
Target: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
metadata.dc.description.additional: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Área temática Design Instrucional ou da aprendizagem Nível Micro: Ensino e Aprendizagem na Educação a Distância
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6351
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Cristiane Espeio Lopes Hanada.pdf225.88 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.