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dc.contributor.authorBrasil. Ministério das Comunicações (MC). Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)-
dc.date.accessioned2014-01-13T11:08:29Z-
dc.date.available2014-01-13T11:08:29Z-
dc.date.issued2007-03-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/506-
dc.description.abstractFaz parte da missão do Departamento Operacional de Encomendas (DENCO) acompanhar e gerir os processos, as operações e os recursos envolvidos nas atividades de tratamento e entrega dos serviços de encomendas. Até março de 2005, várias informações essenciais sobre o desempenho da distribuição do principal serviço de encomendas da ECT, o SEDEX, tais como: apurações de prazo das entregas e quantidade de objetos distribuídos por unidades operacionais, eram obtidas por meio de levantamentos manuais de técnicos das diretorias regionais, DR. Em virtude da dificuldade e morosidade em se obter informações precisas, os gestores operacionais tinham dificuldades em identificar os problemas envolvidos nas falhas de cumprimento dos prazos, bem como mensurar a quantidade de encomendas distribuídas pelas unidades. A apuração automática do desempenho da distribuição do SEDEX, atualmente disponibilizada a todos os gestores operacionais das 27 DR da ECT, é utilizada por 150 pessoas, com uma média diária de 690 acessos, oferecendo informações essenciais para a gestão e os processos de tomada de decisãopt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcehttp://inovacao.enap.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=84&Itemid=32pt_BR
dc.subjectSEDEXpt_BR
dc.subjectControle de resultadospt_BR
dc.subjectApuração automática do desempenhopt_BR
dc.subjectEncomendaspt_BR
dc.subjectDesempenho institucionalpt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.titleApuração automática do desempenho da distribuição do serviço SEDEXpt_BR
dc.typeRelato de Experiênciapt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 6 p.pt_BR
dc.date.started2005-03-
dc.date.finished2006-07-
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.additionalIniciativa premiada no 11º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal sob responsabilidade de Marcus Vinicius Gonçalves de Souza. Ações premiadas no 11º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal – 2006. Áreas temáticas: controle de resultados; planejamento, gestão e desempenho institucionalpt_BR
dc.subject.enapInovaçãopt_BR
dc.subject.enapDesempenho Institucionalpt_BR
dc.subject.enapDesempenho Organizacionalpt_BR
dc.subject.enapGestão de Processospt_BR
dc.educational.descriptionA iniciativa tem por objetivo acompanhar e gerir os processos, as operações e os recursos envolvidos nas atividades de tratamento e entrega dos serviços de encomendaspt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicospt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.typeRegime::Licença Padrão ENAPpt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).pt_BR
Appears in Collections:Concurso Inovação: de 2006 a 2010 (11ª a 15ª edição)
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